FANDOM

294106

arcobalenos

A Arcobaleno ("Rainbow" em italiano) é um grupo formado por mais forte do Mundo "Eu Prescelti Sette", que se traduz em "Sete Seletiva", que cada um possui uma chupeta que representam as diferentes cores do arco-íris, com cada cor correspondente com a sua chama vai morrer. Sua chupeta vai brilhar quando um membro está perto de outro Arcobaleno. A Arcobaleno foram transformados deadultos em seus bebês e as formas atuais, em um dos flashbacks Lal durante oArc Trials Arcobaleno, é revelado que todos eles foram transformados em bebês etodos os sete Arcobaleno são mostradas pelo menos uma vez em suas formasadultas (no entanto, Colonello não faz parte do original "I Prescelti Sette", em vez disso, Lal Mirch estava em seu lugar). Cada um deles tem sua própria "maldição"único e habilidades específicas, bem como a capacidade de emitir a Chamamorrendo em todo o seu corpo inteiro, bem como cada um tendo um ParceiroAnimal, exceto Lal Mirch, Aria, e Yuni. Eles são mencionados ter tomado com oArcobaleno maldição si, a fim de proteger o Tri-Ni-Set (7 ³), ou "poder supremo". AArcobaleno também são mencionados como "andando fora do tempo", o que significa que eles não podem idade ou morrem devido à idade avançada, emboraa maldição Arcobaleno Sky é uma vida útil curta, em vez de corpo infantil (excetoLuce, que tinha ambos), fazendo Arcobaleno a Sky a única exceção. Libertar-se da maldição Arcobaleno, o Arcobaleno cada encontrou um representante para lutar por eles na "Batalha Representante do arco-íris" (exceto Fon, que ainda tem de encontrar um), o planejador de auto-reivindicado da batalha que está sendoTsunomichi. Além disso, se um ou mais morre Arcobaleno, o Arcobaleno Sky, seainda vivo, pode recuperá-los, sacrificando sua própria vida.