FANDOM

GOKUDERA

Hayato Gokudera nasceu na Itália e é três quartos italiano e um quarto japonês, ter uma mãe meio japonês. Sua ambição de todos os consumidores é para ter sucesso como homem Tsuna da mão direita. Apesar de sua imagem rebelde, Hayato se destaca em seus trabalhos escolares e os ases todos os seus testes, muitas vezes a sua tutoria menos qualificados, como amigos e Tsuna Yamamoto. Gokudera bases também um monte de seu pensamento e desempenho escolar em teorias matemáticas que ele desenvolve. É comum pensar que ele tinha uma multidão de professores particulares, quando ele era jovem, como ele foi criado em um lar rico. HistoryEditar Toda vez que ele vê o rosto de sua irmã mais velha, Bianchi, ele torna-se inconsciente, doente às vezes até cair. Tsuna chama de "Bianchi-fobia". Isto é devido a ter que comê-la Cooking veneno sempre que tinha um recital de piano, como seu jogo tornou-se terrível e distorcido sempre afetada pelo veneno, e foi saudado pelo público como "único", "moderno" e "abstrato". Curiosamente, ele é imune à sua irmã, quando ela acontece de estar vestindo algo que cobre parte do rosto. Como resultado de seu trauma de infância, ele abandonou o piano, apesar de sua grande talento e, em vez decidiu juntar-se a máfia. Infelizmente, desde que ele era considerado um músico simples, ninguém queria aceitá-lo em sua família, o fato de que ele era um mestiço oriental diminui suas chances de encontrar uma família da máfia dispostos a levá-lo dentro Para tornar mais forte, Ele procurou o conselho do Dr. Shamal, que, na época, estava trabalhando para a sua família.Hayato parecia ter olhou para Shamal, a tal ponto que Shamal acreditava Hayato ter copiado o seu penteado, e até mesmo quis aprender a sua técnica de assassinato, o Mosquito Trident. Em vez disso, Shamal lhe ensinou como usar bananas de dinamite, o que provocou fascínio Hayato com explosivos, eventualmente escolhendo-os como sua arma principal. Esta escolha de Gokudera Arma de chumbo para se tornar conhecido como um explosivo humano, porque ele esconde dinamite por todo o corpo, dando-lhe o apelido de "Bomba Hurricane" ou "Bomba Fumar" Hayato. No Arco do Futuro, mais foi revelado sobre o passado do Gokudera. Ele e Bianchi são realmente seus meio-irmãos, nascidos de mães diferentes. Mãe Bianchi era casada com seu pai, mas a mãe de Gokudera era uma mulher com quem ele teve um caso com. Gokudera mãe era uma mulher jovem, bonita e um pianista muito talentoso, a quem seu pai se apaixonou à primeira vista. Não muito tempo depois, eles se envolveram ea mulher deu à luz um filho. No entanto, no Mafia, filhos ilegítimos não são tolerados, e todos disseram que Gokudera Hayato foi realmente da mesma mãe como Bianchi. Sua verdadeira mãe foi autorizada a vê-lo três vezes por ano, até que ele tinha três anos e foi quem o incentivou a tocar piano. Gokudera mãe não estava autorizado a revelar sua identidade, então ele pensou que era apenas alguém que visted muito. Ela morreu de repente depois de dirigir de um penhasco em sua maneira de ver seu filho, com um presente para ele (o presente de ser por isso que o suicídio foi eliminado como uma possível causa da morte). Gokudera quando tinha oito anos, ele descobriu que a mulher que frequentemente visitados ele era sua mãe de servos fofocando, que implicava que este assunto foi arranjado por seu pai, o que o levou a fugir de casa.De acordo com a Renascer, no entanto, não foi nem um suicídio ou um assassinato, mas "Ele deslizou para fora da estrada em um local impossível. Tem sido dito que não havia marcas de pneus mesmo. Foi morte instantânea." Futuro Bianchi fez a afirmação, ainda, que os pais Gokudera é tanto amavam profundamente e poderia ter se casado. Gokudera mãe estava realmente muito doente, e por esta razão se recusou a casar com o pai Gokudera, acreditando que ela seria um fardo para ele. Bianchi acredita que a doença fez sua mãe perder o controle do carro. Apesar de várias cartas que está sendo mostrado como prova, Gokudera se recusou a dar crédito a esta versão dos acontecimentos.Gokudera chegou pela primeira vez no Japão para testar Tsunayoshi Sawada merecimento para se tornar o herdeiro da Famiglia Vongola. No entanto, quando Tsuna salvo Gokudera de sua Dynamite rebelde, ele se tornou ferozmente leal a Tsuna admirando-o ao ponto de extremos.

Kokuyo ArcEditar

Gokudera protege Tsuna Durante os ataques Júnior Kokuyo Gang alta, Gokudera ficou em terceiro em forte Namimori Middle School e foi atacado por Chikusa Kakimoto. Durante a luta, Chikusa percebeu Gokudera era parte da Vongola e atacou Tsuna, Gokudera forçando a mergulhar no caminho do ataque, tendo todo o peso do golpe. Hayato foi curado pelo Dr. Shamal e juntou os outros no assalto à base inimiga, embora ele se tornou um passivo, devido aos efeitos colaterais de seu tratamento. Depois de várias lutas com vários membros da gangue de Mukuro, Gokudera se defrontaram com Chikusa, mais uma vez, no entanto, suas feridas permitido Ken Joshima para atacar por trás. Como ele estava derrotado, percebeu que Gokudera Kyoya Hibari estava sendo mantido cativo em uma célula atrás dele. Ele libertou Hibari, que lutou Chikusa e Ken off. Gokudera também deu cura Hibari Shamal para o Vírus da Sakura-kura. Logo depois, Gokudera estava possuído por Mukuro Rokudo e forçado a lutar Tsuna, embora ele acabou por ser incapacitado por ele. Varia ArcEditar

Gokudera choses a abandonar o seu anel para sobreviver Um mês depois, Gokudera (junto com Yamamoto e Tsuna) foi derrotado pelo Squalo capanga Varia, que estava perseguindo o Vongola Basil mensageiro.Gokudera mais tarde foi dada a tempestade Metade Anel Vongola e tentou contratar Dr. Shamal para treiná-lo, que se recusou. No entanto depois de causar grande prejuízo para si mesmo enquanto treinava sozinho, Shamal decidiu treinar Hayato, mas não curar suas feridas. Mais tarde na semana, Gokudera e companheiro Guardians Takeshi Yamamoto Ryohei Sasagawa e defendeu Lambo do Esquadrão Relâmpago Levi. Treinamento Gokudera é pago apenas a tempo para seu jogo e ele inventou o Bombs Rocket. Na Batalha Anel Storm, Hayato lutou contra o Belphegor gênio Varia no terceiro andar da escola. Explosivos foram montados para detonar depois de 15 minutos e, apesar de figurar para fora um do outro "técnicas, os dois acabaram em uma luta desajeitada para o Anel. No entanto, convencido de Tsuna Hayato não arriscar sua vida, e, como resultado, Belphegor foi considerado o vencedor. Mais tarde, durante a Batalha Anel Sky, Gokudera foi dado a cura para o veneno por Hibari e chegou a derrotar Leviatã e curar Lambo e Ryohei. No entanto, enquanto tentava resgatar Chrome Dokuro, tanto Gokudera e Yamamoto foram pegos na ilusão Mammon até que eles foram salvos por Ryohei. Mais tarde, os Guardiões Vongola forçou a Varia demais para se render. Futuro ArcEditar

Gokudera futuro no túmulo de Tsuna Dez anos no futuro, Gokudera foi a primeira a atender a Tsuna passado, enquanto luto em seu túmulo, no entanto, logo foi também substituído com seu próprio passado. Ele logo decodificado um bilhete deixado por seu próprio futuro, que lhes disse para matar um homem chamado Shoichi Irie. Gokudera e Tsuna foram então atacados por Lal Mirch que mais tarde levar os dois para a Base Vongola, reunidos Yamamoto Futuro no caminho. Depois de ter a situação no futuro, explicou-lhes eles partiram novamente com Yamamoto para reunir os Guardiões outros. O Adult três logo se I-Pin, Lambo Miura e Haru e Kyoko Sasagawa sendo atacado por membros Millefiore, Nosaru e Tazaru. Yamamoto explicou então o uso de ondas e caixas para Gokudera, mas foi substituído com a versão do passado dele. No entanto Gokudera conseguiu ativar seu auto Arma do Futuro Box para derrotar Nosaru. Eles foram posteriormente treinados por Mirch Lal usar as armas corretamente e Gokudera foi para acompanhar uma vantagem em Namimori Santuário com Yamamoto. Gamma derrota Gokudera durante seu primeiro encontro , Logo eles encontraram Gamma que Gokudera inicialmente assumiu sozinho recusando-se a cooperar com Takeshi e foram facilmente dominados. Mas mesmo quando eles trabalharam juntos, Gamma muito outmatched ambos. Durante a batalha, Gokudera deu Tsuna que está vivo e foi torturado, mas se recusou a revelar mais nada. O Hibari Futuro, em seguida, apareceu e salvou de Gamma.Depois de se recuperar, então começou a treinar Gokudera com sua irmã que lhe deu o CAI Sistema seu futuro auto-trabalhadas. No entanto, os dois trabalharam muito juntos e ele mais tarde, escapou de sua formação. Apesar disso, ele descobriu como usar a Caixa de Armas por si mesmo. Merone Base de Dados de InvasionEditar Gokudera se juntou aos outros na invasão da Base Merone. Gokudera batalhas Gamma novamente Uma vez que o grupo foi dividido devido à base móvel Gokudera e Ryohei encontrou um Gamma recuperado, que explicou o layout da base. Ryohei, em seguida, amarrado Gokudera up, a fim de impedi-lo correndo, mas foi derrotado, protegendo-o de ataque Gamma, deixando Gokudera com uma revanche. Usando o seu poder recém-descoberto no Sistema CAI, ele foi capaz de manter a Gamma na baía até o último lançou seu Nero Volpi, que overpowered Gokudera. No entanto, graças à ativação de Arma de Ryohei Box, Uri transformado em sua forma de leopardo e foi para seu lado. A luta terminou em uma grande explosão que causou o colapso área para enterrar os combatentes em escombros. Gokudera mais tarde foi salvo pelo grupo de apoio, e, mais tarde, juntamente com os Guardiões outras Vongola, foi dada uma caixa de Vongola. Arcobaleno Trials ArcEditar Ao retornar ao passado para o Trials Arcobaleno, Gokudera foi escolhido junto com Tsuna em Trial Colonello de Combate. A princípio, os dois lutaram por conta própria, mas uma vez que eles trabalharam juntos Tsuna foi capaz de destruir arma Collonello e ganhar o primeiro selo. Mais tarde, Gokudera e os Guardiões outros estavam reunidos para julgamento Reborn de Liderança e foram facilmente derrotados por ele. Pouco depois, os Guardiões uniu forças com o Arcobaleno outros, para derrotar Verde e seu exército. ArcEditar escolha Ao voltar para o futuro Gokudera foi atribuído por Dino para treinar Lambo e Ryohei (que tinha sido recentemente substituído com seu próprio passado) para usar anéis e caixas. Ele foi escolhido como um dos participantes na Batalha Escolha, mas enquanto defendia Shoichi, Gokudera tinha Armas seu Box inutilizada por Bellflowers Kikyou. Gokudera, em seguida, tentou perseguir Kikyo em sua motocicleta, mas foi facilmente desativado, resultando em perda da Vongola.Enquanto escapando Gokudera usou seu míssil de tempestade para danificar o sistema de teletransporte e retardar o coroas Six. ArcEditar Sucessão herança

Gokudera obter poder G. 's Depois de ser enviado de volta ao passado para a sucessão a herança, tornou-se tutor Fon Gokudera é. Fon secretamente ajudado G. (o Guardian First Tempestade), em seu julgamento, por distracção, enquanto G. Gokudera disfarçou-se como Gokudera e cumpriu os deveres esperados de um homem do lado direito (que incluiu Tsuna defender de bandidos que tinham um rancor contra Gokudera) .Ao revelar-se a Gokudera e Tsuna, Gokudera G afirmou que havia falhado em seu teste como provou confiável como um homem do lado direito. Contudo, uma vez que ele viu a confiança inquebrável entre Tsuna e Gokudera Gokudera ele deu a sua herança. Mais tarde, Gokudera se juntou aos outros em resgatar as meninas do Daemon Spade. Ele e Tsuna foram separados dos outros e doppelgangers enfrentou deles criado por Spade. A ilusão foi, então, dilacerado por rampage Hibari. ArcEditar Batalha futuro final

Gokudera confrontos com Zakuro Gokudera foi ferido pelos Seis coroas ao tentar salvar Yuni. Durante o dia da batalha final, ele desobedeceu Tsuna e trabalhou com Lal Mirch e Gama (que recentemente se juntou ao Vongola) para agir como a primeira linha de defesa. , Logo eles encontraram Zakuro que depois de abrir sua caixa de Carnage derrotado Gamma e Lal. Usando sua Caixa de Vongola Gokudera era capaz de explodir braço Zakuro está fora, mas antes de uma conclusão pode ser alcançada Bluebell chegou e atacou. Gokudera foi salva pela Varia e curado por Lussuria.Quando a grinalda Funeral final, Ghost, de repente apareceu Gokudera, Ryohei, e Basílio tentou usar um ataque combinado. No entanto, o ataque passou direto e Gokudera, (juntamente com todos os outros presentes) teve seu Chamas Will Morrer drenado. A Vongola eventualmente derrotados Byakuran e voltou ao passado. ArcEditar Cerimônia de herança Gokudera logo se interessou por P. Shitt, um dos estudantes nova transferência de Simon Middle School. Acreditando que ela seja uma U.M.A. (Animal Mysterious Unidentified) começou a obsessivamente acompanhar seus movimentos. Ele encontrou uma grande dificuldade em entendê-la e tentou se comunicar com ela chamando-a pelo seu nome preferido "Shitoppi-chan".

Gokudera na Cerimônia de Herança Durante a Cerimônia de Herança, Gokudera foi derrotado por Enma Kozato juntamente com os Guardiões outro, e seus anéis Vongola foram quebrados. No entanto Talbot então apareceu e consertou Anéis Vongola, combinando-as com o anéis Box Vongola. Com determinação Gokudera, seu anel virou a fivela do Storms Versão X. Em seguida, ele acompanha Tsuna, Ryohei e Lambo para a Terra Santa e Simon observa a batalha entre Ryohei e Aoba Koyo. Mais tarde, quando os membros Vongola montaram um acampamento para a noite, Gokudera e Tsuna cair na armadilha Rauji Ooyama e tornar-se observadores dispostos da batalha entre ele e Lambo. Depois Lambo ativa sua engrenagem Vongola, Gokudera expressa sua frustração que Lambo não pode usá-lo porque seu cabelo está "cheio de lixo inútil". Ele, então, sentiu alívio quando Lambo usou a Bazooka de 10 anos e 15-year-old Lambo apareceu, mas rapidamente perde a calma quando Lambo diz que ele perdeu todas as suas memórias do passado, quando ele bateu a cabeça. Mais tarde, quando Lambo afirma que ele perdeu a vontade de lutar, Gokudera tenta fazer com que ele despediu-se dizendo-lhe que ele precisa mostrar a sua coragem como um Guardião Vongola. Lambo, em seguida, afirma que o comentário fez com que perdesse sua Vontade Dying. Mais tarde, após manifestações Lambo-se e derrotas Rauji o Vendice aparecer e mostrar a Vongola e Simon a segunda chave. Depois de testemunhar a memória, Gokudera exclama que Cozarto Giotto escolheu para liderar, pois a melhor pessoa sempre leva a Vongola. Quando as perguntas Rauji dizer que Tsuna não é tão capaz quanto Enma, Gokudera Rauji lembra que ele perdeu para um Guardião da Décima. Mais tarde, Gokudera, Tsuna e Lambo andar em uma cidade fantasma na ilha. Lá eles encontram Shitt-Pi, que não responde até Gokudera decide usar seu nickname. A batalha começa como Gokudera revela seu cambio engrenagem Vongola forma: dinamite. A batalha entre Gokudera e Shitt P. começa. Shitt explica as regras da batalha são pop de seu oponente duas Balões Fiamma que ficam um metro para eles. Gokudera aceita preferindo que ele aparece os balões ao invés de bater uma menina, mesmo que ela era uma UMA. P. Shitt diz que toda a cidade é o campo e que o duelo tem de ser resolvido em 5 minutos ou então ele será um empate. Gokudera dizer Tsuna para se esconder em algum lugar distante.Gokudera usa foguete bomba Versão X, uma versão mais forte, mais rápido da bomba-foguete que também inclui capacidades homing. P. Shitt usa sua arma, anel em forma de 8 caudas de escorpião, e usa-o para derreter as bombas. P. Shitt joga fora sua arma e agarra Gokudera em um abraço pose e comentários sobre o calor Gokudera e ingenuidade. P. Shitt explica sua crença de que viver com os outros é um sinal de fraqueza. Ela afirma que vive Gokudera por causa de Tsuna, porque ele não tem confiança em si mesmo e que se Tsuna morreu, Gokudera não teria mais uma razão para viver. Ela continua, mencionando que ela ama os membros da família do companheiro, e ela adora Gokudera bem porque ele é bonito, mas finalmente se ama mais do que qualquer coisa e aparece um dos balões de Gokudera. Quando o terreno em torno Gokudera se transforma em lama, P. Shitt 's revela sua Chama Swamp, capazes de fermentar qualquer substância inorgânica para criar um pântano sem fundo.

Bomba Gokudera Aérea Gokudera começa a afundar assim que ele usa uma bomba de ar novo e explosivo,. Ele gerencia a impulsionar-lo para fora do pântano. P. Shitt explica por que Tsuna é um perdedor e diz que se Gokudera Tsuna não era o Chefe Vongola, ele seria apenas pensar nele como um perdedor comum. Gokudera chocante deixa todas as falhas de Tsuna e equilibra a pontuação enviando P. Shitt voando enquanto popping um de seus balões. P. Shitt se surpreende quando a dinamite veio. Ele explica como ele sabe Tsuna é um perdedor, mas seus defeitos não têm nada a ver com ser o chefe Vongola, a quem Gokudera respeita muito. Gokudera dinamite puxa mais e se prepara para atacar novamente. Desta vez, ele usa a dinamite para atrair Uri com catnip. Uri usa o seu verdadeiro poder como uma arma e explode destruindo assim Shitt P. 's balão fiamma outros. Com isso, Shitt P. é derrotado e Vindice vêm para levá-la. Após a batalha o grupo continuou caminhando ao encontro Aldeheid, que quer lutar contra Tsuna, mas em passos Gokudera apesar de estar cansado de sua batalha com Merda P. Aldeheid é mais tarde derrotado por Hibari, que chega à ilha. Gokudera observa a luta entre Tsuna e Enma e depois que se passa com o grupo a encontrar Mukuro depois deafeated Daemon Spade. Ele está preso em um mundo ilusório com Lambo como o Daemon graças outros para Spade. Após a derrota Daemon Spade, ele é libertado e recebe a última chave com os outros. Após o término de eventos, ele é visto pela última vez a caminho da escola, enquanto fugindo de P. Shitt, que o persegue implacavelmente. A Maldição do ArcEditar do arco-íris Gokudera aparece com Tsuna na festa de boas-vindas do Chrome porque o Chrome foi expulso de Kokuyo Terra. Na competição de mímica, ele imitou Yamamoto como um jogador de beisebol, mas foi expulso por Reborn devido a ter um desempenho com uma "intenção maliciosa".

Hibari e Fon barra seu caminho Mais tarde, Gokudera aparece um dia antes de o pai Tsuna Iemitsu chega em Namimori, comentando a Tsuna que ele estava animado para lutar pela Renascer para lhe permitir voltar à sua forma adulta. Mais tarde, no primeiro dia da Batalha Representante do Rainbow, Gokudera feliz cabeças para a escola com Tsuna. No entanto, quando a batalha começa, de repente, ele, Yamamoto, Ryohei e grupo para cima e tentar encontrar Tsuna. Quando uma explosão ocorre por causa de Tsuna sendo perfurado através do teto por Iemitsu (embora eles não sabem a causa), eles correm em direção a explosão, no entanto, eles são barrados por Hibari e Fon, a primeira que aparece para ser representativa Fon, que afirma que ele mordia os três até a morte. Depois de assistir Ryohei foi quebrado, Gokudera e Yamamoto trabalharam juntas para criar uma armadilha para Hibari usando característica a Chama da chuva Tranquilidade para imobilizá-lo e conseguiram escapar.