FANDOM

300px-Lambo n box

Lambo é um hitman 5 anos de idade que veio originalmente para o Japão com a intenção de matar Reborn. Ele é uma criança mimada e covarde que leva doce de todos, ele disse que nunca escova os dentes. Lambo é o mais jovem guardião e cada membro da Famiglia se revezam cuidando dele, com as exceções de Gokudera e Renascer, que o consideram excessivamente chato e estúpido, se referindo a ele como vaca estúpida. Ele foi anteriormente um Bovino Famiglia mafioso (gado significado Bovino) e é atualmente o 10 geração de Raios Vongola Guardian (Vongola clam significado em italiano). Ele pensa de si mesmo como um matador bom e refere-se a si mesmo na terceira pessoa como "Lambo-san". PersonalityEditar Lambo é considerado irritante pela maioria das pessoas que encontra, mas por sua Guardians colegas, ele também é considerado como alguém caro a eles. Ele mostra-se muito auto-confiante e se vê no que diz respeito alto, mas muitas vezes ele acaba chorando por coisas pequenas. Lambo quando é surpreendido, ele normalmente expressa seu choque, gritando, "Gupyaa!" Lambo de 15 anos ainda é o bebê chorão ele era quando era mais jovem, mas pode tornar-se determinado a enfrentar seus medos para os seus amigos e entes queridos, semelhante à forma como 5 anos de idade Lambo teve recenetly se mostrado capaz de fazer, embora apenas por uma questão de estar com a mãe de Tsuna, Nana.

Em sua breve aparição, Lambo 25 anos, mostra-se mais grave, sem vontade de chorar ao ver o rosto, não tinha visto em muito tempo.

Ambos os 5 anos de idade e 15 anos de idade Lambo têm sido mostrados para assemelhar-se a primeira geração de Raios Guardian, Lampo, em termos de personalidade, mas o respeito mostram dois pouco para o outro.

OverviewEditar enredo ArcEditar Vida Diária Para o máximo proveito deste arco, Lambo tenta matar Renascer várias vezes sem muito sucesso. Ao mesmo tempo, ele se torna amigo de Tsuna mãe e logo é um membro regular da casa Sawada, muito a Tsuna, Gokudera, e aborrecimento Reborn. Kokuyo ArcEditar Enquanto Tsuna e sua família estavam lutando Birds, Lambo Futuro e Futuro I Pin-salvos Haru e Kyoko do Twins sangrento, que atacaram Haru e Kyoko em ordens de aves. Varia ArcEditar Durante o conflito com o Anel Varia, Lambo é escolhido para ser o titular do Ring of Lightning, e ele participa na Batalha Anel relâmpago contra Leviatã. A noite antes da Batalha Anel Lightning, Futuro Lambo apareceu e disse Tsuna sobre a mundos paralelos. Futuro Lambo não tinha lembranças do Battles Anel dizendo Tsuna que ele poderia ter sido de um mundo onde não havia uma batalha. Ele também solicita Tsuna para dizer que não o seu próprio passado use a bazuca de dez anos, porque 15-year-old Lambo não queria morrer lutando ainda. Na noite seguinte, durante sua batalha com Leviatã, ele é mostrado para ser capaz de usar a Bazooka Decenal duas vezes seguidas, a mudança em sua auto-25-year-old. O auto de 25 anos de idade, alegou que tinha sido um longo tempo desde que ele viu Tsuna e seus guardiões, indiretamente, revelando que a auto-Lambo de 25 anos, está vivendo em um mundo onde Tsuna, Yamamoto, Reborn e Gokudera supostamente havia sido morto . Ele não foi afetado pelo ataque mais poderoso Leviathan e ganha a vantagem na batalha. No entanto, ele se volta para sua auto-regular, devido ao curto prazo dos efeitos da Bazooka é. Assim como ele estava prestes a ser terminado fora, Tsuna salvou, mas acabou perdendo seu Anel Sky junto com Lambo, como resultado.Lambo permanece em estado crítico depois, mas é feito à força a participar na Batalha Anel Sky em que Leviathan tentou acabar com ele antes de ser parado por Gokudera.

Futuro ArcEditar Juntamente com os Guardiões outros, Lambo foi trazido para o futuro no lugar de seu próprio futuro. Kusakabe mais tarde trouxe Lambo, juntamente com I-Pin e Chrome, para a Base Melone. Mais tarde, ele recebeu uma Arma Box Vongola juntamente com os outros Guardiões após a invasão da Base Melone.