FANDOM

300px-M Rokudo

Mukuro Rokudo é principal vilão do Arco do Kokuyo. Mais tarde, ele se torna Guardião Tsuna Mist. Retratado como primeiro antagonista da série primária, Mukuro Rokudo é introduzido como um criminoso da máfia de 15 anos de idade, vestindo um uniforme escolar Kokuyo com um "abacaxi" penteado. Ele é o líder da Gang Kokuyo, que consiste de criminosos hediondos que recentemente escapou da prisão Vendicare. No entanto, mais tarde na série, ele assume um papel mais de apoio para personagens principais da série, tornando-se um pouco de um aliado e não um inimigo, embora ele prefere não considerar-se como um dos seus aliados e evita qualquer envolvimento com o Mafia devido ao seu passado. História

Mukuro (10 anos) matou todos os seus captores Como revelado em uma seqüência de flashback, Mukuro Rokudo foi levado para a Famiglia Estraneo e foi uma das crianças experimentaram pela Estraneos. Um dia, Mukuro matou seus captores com suas habilidades e ofereceu Chikusa Kakimoto e Ken Joshima, duas crianças que também foram experimentados em diante, a chance de se juntar a ele em sua nova missão para destruir o mundo "insignificante".

Mukuro como uma criança Mais tarde, Mukuro foi adotado em um Famiglia Mafia no norte da Itália. No entanto, sem o conhecimento do Famiglia, Mukuro foi periodicamente controlar um dos seus membros, Lancia, e usá-lo para matar os outros, acabou fazendo-o matar seu próprio Famiglia e Famiglias Mafia várias no norte da Itália. Desde então, Mukuro Lancia tinha sob seu completo controle, usando-o como um "Mukuro Fake" que, eventualmente, é erroneamente identificado como o Mukuro real em uma imagem, enquanto que o real é Mukuro disse nunca ter sido fotografado, embora em duas ocasiões, o Mukuro real tem sido demonstrado que têm sido fotografado. Qualquer outra coisa Mukuro fez nos últimos anos permanece um mistério, mas é mencionado que ele, juntamente com Ken e Chikusa, tinha sido trancado em uma prisão de alta segurança italiano, que é reservado para os mais perigosos criminosos da máfia que ainda cometeram crimes contra a Máfia em si. Duas semanas antes da aparição do Gang Kokuyo na história, eles encenaram uma jailbreak na véspera da execução Mukuro, resultando na morte de vários guardas e prisioneiros, e depois escapar da de outros criminosos perigosos. Depois, eles assistiram Kokuyo Junior High, e em pouco tempo foram capazes de assumir o controle de toda a escola. Aparência Mukuro é um adolescente bem-alto, com cabelo azul com um estilo de abacaxi so-called. Seu olho esquerdo é azul e seu olho direito é vermelho (normalmente mostrado com 'seis' o número no meio). No mangá, ele também usa brincos, enquanto ele não faz no anime. Quando ele era um membro da Famiglia Estraneo em tenra idade, ele mostrou-se vestindo um branco liso T-shirt, calças curtas e sem sapatos. Ele também tinha o cabelo mais curto e um hematoma ao redor de seu olho direito, indicando que ele fez uma cirurgia.

Durante a maior parte de suas aparições, Mukuro veste o uniforme da escola verde Kokuyo com os botões do casaco desfeito, revelando uma camisa com um desenho misty (mostrado ser uma camisa de manga curta em um fim). Durante sua luta com Mammon, ele usava uma roupa diferente. Como em sua primeira aparição, Mukuro usava luvas, mas também tinha um casaco verde-escuro, calças e uma camisa de cor escura.

Dez anos depois, o cabelo Mukuro é mais longo e é amarrado na parte de trás, similar ao Ricardo. De sua primeira aparição até o final da escolha, ele usava uma jaqueta preta, uma camiseta branca, uma gravata preta e calças pretas com botas, incluindo duas faixas brancas. Depois de ser libertado da prisão Vendicare, ele usava uma jaqueta curta, uma camisa com botões, calças brancas e botas pretas altas.

Quando ele foi chamado por Daemon durante a batalha com o Famiglia Simon, Mukuro apareceu usando seu ex-T-shirt, um casaco semelhante ao que ele usava durante a Batalha Anel Mist, um par de (possivelmente branco) calças e botas pretas longas .

Depois de ser obrigado a possuir Mukurou, a coruja Vongola, Mukuro não fez alterações na aparência da coruja para além do seu olho direito e um padrão zig-zag mesmo como o seu próprio no topo de sua cabeça.

Personalidade Apesar de muitas vezes ser mostrado com um sorriso brincalhão, Mukuro é aparentemente apáticos ao sofrimento dos outros. Aparecendo como primeiro antagonista da série, Mukuro não é avesso a eliminação de quem entrar em seu caminho e não é facilmente intimidado, geralmente falando aos outros de uma forma muito directa e arrogante. Ele pouco se importa com os outros, e simplesmente considera que as pessoas sejam "brinquedos" ou "Ferramentas", ele pode sacrificar a fim de obter o que quer. No entanto, apesar de afirmar que as pessoas são apenas brinquedos, ele parece tolerar tanto Ken e Chikusa, e ainda protege-los quando necessário, embora ele não fazê-lo diretamente na frente deles. Mukuro futuro na Prisão Mais tarde, ele se sacrifica para que Ken e Chikusa com segurança escapar da Vendicare, e ele também concorda em ser o Guardião da Névoa em troca para as duas de segurança. Mukuro, juntamente com Ken e Chikusa, tem um grande ódio para o subterrâneo Mafia inteiro, possivelmente devido em parte à experimentações que eles sofreram quando crianças. No entanto, ele não apenas tem o desejo de destruir o Mafia inteiro, ele também quer invocar o sofrimento do mundo, iniciando uma guerra mundial, alegando querer limpar o mundo de trevas. Mesmo depois de se tornar o Guardião Mist, Mukuro ainda afirma não ser parte da Mafia, depois de ter sido exilado a partir dele, e continua a ver a organização com grande desprezo, que ele agora prefere evitar qualquer envolvimento com eles.Mukuro também é bastante conhecedor dos segredos sombrios da máfia, possivelmente, até mesmo o segredo por trás da Arcobaleno.